Marcelo culpa erros nas finalizações por derrota do Cruzeiro

01/06/2015 às 10:24.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:18
 (Cristiano Schmidt Andujar/LightPress)

(Cristiano Schmidt Andujar/LightPress)

Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Figueirense, domingo, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira avaliou que o seu time poderia ter conquistado um resultado melhor se não tivesse pecado tanto nas finalizações. Além disso, ele destacou a força do adversário quando atua no Orlando Scarpelli.

"O time foi razoavelmente bem no primeiro tempo, quando tivemos algumas oportunidades bem claras. Uma com Arrascaeta e outra com Willians, além de outras situações. Chegamos próximo do gol, mas não fizemos bem a jogada final. Aqui é sempre difícil jogar, o Figueirense é um time muito competitivo e que joga no erro do adversário. Hoje nós perdemos a oportunidade de ganhar a partida, o que aconteceria se tivéssemos um poder maior de definição", disse.

Eliminado nas quartas de final da Libertadores ao perder por 3 a 0 para o River Plate na última quarta-feira, em casa, o Cruzeiro passa por um momento difícil, pois é o vice-lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto. Marcelo ressaltou a necessidade do time superar o Flamengo na próxima quarta, no Mineirão, para recuperar o apoio da sua torcida.

"A gente tem que procurar fazer um trabalho melhor dentro de campo para que possamos alcançar resultados que agradem a nossa torcida. Quando os torcedores estão ao nosso lado, a possibilidade do time vencer é bem maior", afirmou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por