Thiago Santos é relacionado e pode estrear pelo Palmeiras

Estadão Conteúdo
29/08/2015 às 17:27.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:33

O técnico Marcelo Oliveira divulgou neste sábado (29) a lista de relacionados do Palmeiras para o duelo contra o Joinville, domingo, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a presença do volante Thiago Santos, contratado no início desta semana junto ao América-MG.

Além dele, o treinador pôde contar com a volta de Leandro Almeida e Alecsandro, desfalques na vitória sobre o Cruzeiro pela Copa do Brasil por já terem atuado na competição em outras equipes. O lateral-direito Lucas, com uma tendinite no quadril, ainda segue fora. Com isso, o jovem João Pedro terá a segunda chance consecutiva de começar entre os titulares

"Eu sempre treino pensando em ser titular e ter essa sequência agora é bom demais para mim. Vou conseguir evoluir e crescer mais e isso me ajudará muito", disse o jogador. "Quando eu subi, em setembro do ano passado, o time estava brigando para não cair e agora, uma temporada depois, é uma situação bem diferente. Hoje é muito bom estar brigando por títulos", completou.

Também não foram relacionados os volantes Arouca, em recondicionamento físico, e Gabriel, com lesão no joelho esquerdo, o meia Cleiton Xavier, com estiramento na coxa direita, e os atacantes Cristaldo, em recondicionamento físico, e Mouche, com lesão na coxa esquerda.

Confira a lista dos 23 relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass.
Laterais: Lucas Taylor, João Pedro, João Paulo e Egídio.
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Leandro Almeida e Victor Ramos.
Volantes: Thiago Santos, Andrei Girotto e Amaral.
Meias: Robinho, Allione, Fellype Gabriel e Zé Roberto.
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Kelvin, Gabriel Jesus, Rafael Marques e Barrios.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por