Dinamite admite oferta, mas tenta segurar Diego Souza

Agencia Estado
05/07/2012 às 08:32.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:19

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, admitiu nesta quarta-feira ter recebido uma proposta para a venda do meia Diego Souza. Em cerimônia para apresentação do patrocínio da Tim - que vai render R$ 2,5 milhões por um ano ao clube - Dinamite disse haver uma oferta estrangeira (seria do Al Ahli, da Arábia Saudita), mas ressaltou que deseja sua permanência.

"Realmente existe uma situação, mas precisamos conversar. Não abro mão do Diego Souza, mas apesar de a palavra final ser do presidente a decisão será tomada em conjunto", ressalvou o presidente vascaíno. "Existe um parceiro (Traffic) envolvido e também quero saber do jogador se existe a intenção de ficar. Pode ser uma proposta interessante para ele".

Na última partida do Vasco, vitória sobre a Ponte Preta, Diego foi reserva, mas fez o gol do triunfo de pênalti. Com o clube em aperto financeiro, sua venda poderia ajudar na permanência de jogadores como o zagueiro Dedé. Já deixaram o time cruzmaltino nesta intertemporada europeia os volantes Allan e Rômulo.

TREINO - O técnico Cristóvão Borges perdeu o atacante Eder Luis para a partida contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis. Um estiramento muscular foi o responsável pelo veto. Fagner (torção no tornozelo), Renato Silva e Fellipe Bastos (questões contratuais) são dúvida.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por