Mineirão se pinta de azul e branco para o jogo da Argentina

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
21/06/2014 às 11:14.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:05
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Milhares de vezes o Mineirão já se pintou de azul e branco, mas dessa vez é muito diferente. Para começar o azul é o celeste, além disso,  o maior estádio de Minas Gerais viverá por um dia uma experiência no mínimo inusitada. O Mineirão vai se transformar em versão maior do lendário estádio do Boca Juniors, La Bombonera. Isso porque neste sábado (21), a partir das 13h, a Argentina enfrenta o Irã, válido pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo.

A expectativa é que mais de 20 mil argentinos estejam presentes na partida. Porém o certo é que praticamente os 60 mil torcedores que estarão no estádio vão torcer pelo time de Messi e companhia.

“Será assim o tempo todo e em todos as cidades que a Argentina fora jogar. Nós estamos seguindo a seleção para apoiá-la em busca do nosso terceiro mundial”, garante Hernan Pedro.

Caminhos lotados


Não importa qual o caminho você escolha para chegar ao Mineirão, nele você passará por incontáveis camisas azul e branca. A invasão da torcida argentina prometida para este sábado se tornou realidade. Já pela manhã muitos argentinos eram vistos em direção ao “Gigante da Pampulha”.

Pela Avenida Antônio Carlos, uma das vias de acesso ao estádio, vários carros com as bandeiras da Argentina eram avistados, assim como pela orla da Lagoa da Pampulha e a animação dos argentinos era contagiante. Mas ao chegar ao Mineirão que se tem a verdadeira dimensão da invasão, milhares de torcedores devidamente uniformizados.

 

 

   

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por