Tio do menino de 13 anos suspeito de matar a família depõe

Gabriela Vieira
12/08/2013 às 16:12.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:54

Sebastião de Oliveira Costa, tio-avô de Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, suspeito de matar a família e, em seguida, cometer suicídio, prestou depoimento nesta segunda-feira (12), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações do caso. Em entrevistas anteriores, Costa disse não acreditar na versão da polícia de que o garoto, de 13 anos, assassinou os pais, a avó e uma tia-avó.

A polícia tenta traçar um perfil psicológico de Marcelo. Na última sexta-feira (9), dois professores do menino também depuseram no DHPP. Ao todo, mais de 20 pessoas já foram ouvidas pelo delegado Itagiba Franco, que está à frente das investigações.

Segundo o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, apenas os laudos periciais podem esclarecer a morte do casal de PMs e de sua família. Em entrevista à Rádio Estadão nesta manhã, o secretário disse que nenhuma hipótese pode ser descartada e que uma conclusão definitiva sobre o caso só será possível após os resultados dos laudos. A Secretaria de Segurança negou a existência de laudos preliminares e informou que o prazo para a divulgação da perícia é de 30 dias.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por