Lahm acha que goleada poderia ter sido até maior sobre Portugal

Gazeta Press
16/06/2014 às 17:26.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:02
 (ALI HAIDER)

(ALI HAIDER)

A seleção alemã exerceu amplo domínio sobre Portugal na partida desta segunda-feira. Depois da goleada por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, o meio-campista Philipp Lahm elogiou o desempenho da equipe.

"Fizemos 4 a 0 e acho que poderia ter sido mais. Sabemos que usar a superioridade numérica funciona, mas ainda assim tivemos que nos esforçar bastante. Fizemos o gol no momento certo", afirmou.

A Alemanha abriu o placar logo no início do jogo, em pênalti convertido por Muller. Hummels ampliou, e Pepe acabou expulso por uma cabeçada sobre Muller. Assim, a seleção de Joachim Low teve tranquilidade para fazer mais dois e administrar a partida sob o intenso calor de Salvador.

"O calor estava forte, mas nós treinamos em tempo assim. Nós temos os objetivos certos e trabalhamos incrivelmente. Foi bom ter conseguido esta vitória, mas não estamos nem perto do fim", acrescentou.

O zagueiro Boateng também se mostrou satisfeito com o desempenho alemão. "Portugal deixou pouco espaço e se trancou rapidamente, mas foi uma grande performance da equipe e todos temos um objetivo", elogiou. Na próxima rodada do grupo G da Copa do Mundo, a Alemanha enfrentará Gana, no sábado.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por