"Quem sabe a gente pode brigar pelo G-4?", diz atacante Willian, após vitória em Goiânia

Henrique André - Hoje em Dia
25/10/2015 às 20:15.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:12
 (Cristiano Borges)

(Cristiano Borges)

A Segunda Divisão em 2016 está descartada para o Cruzeiro. Após a vitória por 1 a 0 contra o Goiás, neste domingo (25), a Raposa afastou o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e passou a ser ambiciosa na competição. Com 44 pontos, o time celeste ficou a seis do G-4 e já começa a ensaiar o discurso por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

O meia Willian, peça fundamental para o triunfo em Goiânia, pede cautela, mas deixa claro que o grupo lutará para alcançar este objetivo.

"O Campeonato (Brasileiro) está aberto. Não está facil, temos que ser realistas. Vamos viver cada jogo, fazer nossa parte, porque as outras equipes podem tropeçar. Temos a oportunidade contra o Avaí, em busca do resultado, e quem sabe a gente pode brigar pelo G-4", comentou o "Homem do Bigode".

No próximo sábado (31), a Raposa vai até Florianópolis, onde tentará a sexta vitória fora de casa no Brasileirão. O duelo contra o desesperado Avaí será às 19h30, na Ressacada. Para o confronto, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o volante Willians, que levou o terceiro cartão amarelo no Serra Dourada e cumprirá suspensão automática.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por