Marcelo dedica recuperação à torcida: "Senti todos do meu lado"

Gazeta Press
12/06/2014 às 19:35.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:59
 (Jefferson Bernardes/VIPCOMM )

(Jefferson Bernardes/VIPCOMM )

A Copa do Mundo de 2014 começou conturbada para o lateral-esquerdo Marcelo. Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o defensor da Seleção Brasileira marcou um gol contra, que colocou a Croácia em vantagem na Arena Corinthians. Porém, o camisa 6 não se abalou e participou da virada verde e amarela em Itaquera, com gols de Oscar e Neymar, duas vezes.

Mais aliviado, o jogador do Real Madrid-ESP expôs o início tenso, mas exaltou a torcida presente, que o fez atuar de maneira tranquila no decorrer do compromisso. "Os primeiros instantes foram detensão e preocupação. Começar com um gol contra é muito difícil, mesmo do jeito que foi, sem querer. Porém, ouvi o apoio da torcida e senti todos do meu lado. Era um problema que poderia ser resolvido e não foi diferente. Conseguimos empatar e virar", sintetizou o lateral.

Adiante, Marcelo destacou a marcação implementada pela seleção croata e sua atuação na segunda etapa: "Parece que foi fácil resolver o jogo, mas o resultado veio com muita luta. Copa do Mundo é assim. Só quem está aqui dentro sabe da pressão. Porém, sou tranquilo e não abaixo quando falho. Assim, pude ajudar meus companheiros a virar. Claro que o resultado nos dá tranquilidade, mas daqui pra frente vai ser assim ou pior".

O próximo compromisso dos comandados de Luiz Felipe Scolari será na terça-feira (17), às 16 horas (de Brasília), diante do México. O palco do compromisso será a Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por