Diego Tardelli espera vitória abençoada na Seleção Brasileira

Álvaro Castro - Hoje em Dia
09/10/2014 às 08:47.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:32
 (Rafael Ribeiro)

(Rafael Ribeiro)

Muita fé! Este é o sentimento que o atacante Diego Tardelli passou a seus seguidores do Instagram na manhã desta quinta-feira (9). O camisa 9 do Galo e da Seleção Brasileira espera uma abençoada vitória com a amarelinha, mesmo estando "do outro lado do mundo". O jogador está na China para a disputa do Superclássico contra a Argentina, que acontece neste sábado às 9 horas.

"Não importa o lugar que vc esta esteja, se Deus colocou vc do outro lado do mundo, é lá que ele vai te abençoar, só depende de vc trabalhar todo dia p sua vitória!! #treino #seleção #feliz", postou o jogador.
 

Não importa o lugar que vc esta esteja, se Deus colocou vc do outro lado do mundo, é lá que ele vai te abençoar, só depende de vc trabalhar todo dia p sua vitória!! #treino #seleção #feliz @-webkit-keyframes"dkaXkpbBxI"{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} } @keyframes"dkaXkpbBxI"{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} }


Durante o treinamento da madrugada desta quinta, na poluída Pequim, o camisa 9 teve mais uma amostra de que tem a confiança de Dunga. O jogador seguiu como comandante do ataque canarinho, assim como nos dois primeiros amistosos nesta nova fase da equipe. Com isso, o treinador deverá manter a mesma base, apenas com mudanças forçadas pela ausência de jogadores, como Ramires e Fernandinho.

O Brasil deverá ir a campo com Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por