Michael, do Fluminense, é suspenso por 16 meses por uso de cocaína

Agência Estado
05/09/2013 às 19:54.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:42

O atacante Michael, do Fluminense, foi punido nesta quinta com suspensão de 16 meses pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após ter sido flagrado no exame antidoping pelo uso de cocaína. Como já cumpriu 110 dias, o jovem atleta pode voltar a jogar já em janeiro do ano que vem. Ele não entra em campo desde 5 de maio, na derrota para o Botafogo na final da Taça Rio.

O ex-meia Deco, que anunciou a aposentadoria há pouco mais de uma semana, será novamente julgado em 26 de setembro pelo STJD, após ter sido flagrado no antidoping pelo uso de duas substâncias proibidas, o diurético hidrocloratiazida e o hormônio carboxi-tamoxifeno. Houve uma sessão nesta quinta, mas, sob a alegação de que novos fotos foram expostos, uma nova data foi marcada.

Após o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, a delegação do Flu desembarcou à tarde no Rio. O goleiro Diego Cavalieri, que ficou parado nos dois gols de falta de Ronaldinho Gaúcho, deixou o aeroporto Santos Dumont sem conceder entrevista. Ele alegou estar atrasado.

Para Rhayner, o Flu falhou ao cometer as faltas. "Tínhamos de ter tomado cuidado com essas faltas na entrada da área, porque sabemos dessa qualidade (do Ronaldinho). Infelizmente acabaram acontecendo as duas faltas, e rolaram os dois gols".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por