Termina nesta terça inscrição para comércio ambulante no Carnaval de BH

Hoje em Dia
12/01/2016 às 09:26.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:59

Faltam 12 dias para o início do Carnaval na capital mineira e a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) já recebeu mais de 1.800 solicitações de interessados em comercializar bebidas e adereços carnavalescos durante a festa. As inscrições terminam nesta terça-feira (12) e deve ser feita entre 8h e 18h por meio do BH Resolve, localizado da avenida Santos Dumont, 363, no Centro de BH.

O edital prevê o exercício da atividade de comércio eventual no períoso de 23 de janeiro, quando ocorrerá a abertura ofician do carnaval, até 16 de fevereiro, durante os desfiles dos blocos de rua.

Para se inscrever, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, atestado de bons antecedentes e declaração constante no edital.

Os interessados terão a documentação avaliada e poderão acompanhar o desfile dos blocos de rua, da concentração à dispersão, desde que munidos de credencial e licença provisória para atuação. Ainda de acordo com a legislação pertinente, não poderão vender bebidas alcoólicas para menores de idade.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 156 e também no Portal de Informações e Serviços no site da Prefeitura de Belo Horizonte, www.pbh.gov.br. A busca pode ser feita pelo serviço “Credenciamento para atividade de comércio eventual – Carnaval 2016″.​

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por