Djokovic anuncia o nascimento do seu primeiro filho

Estadao Conteudo
22/10/2014 às 10:09.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:43
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

Tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic agora também é o orgulhoso pai de um menino. Nesta quarta-feira (22), o sérvio anunciou através do seu perfil no Twitter, rede de microblogs na internet, o nascimento do seu filho, que recebeu o nome Stefan.

"Nasceu Stefan, nosso anjinho", escreveu Djokovic, na manhã desta quarta-feira. "Estou tão orgulhoso da minha linda esposa, Jelena! Obrigado por seu amor e apoio. Nós amamos todos vocês", completou o líder do ranking da ATP.

A esposa de Djokovic, Jelena, deu à luz ao seu primeiro filho na última terça-feira em Nice, na França. Os novos pais se conheceram no colégio e estão juntos há mais de oito anos. Eles se casaram em 10 de julho, quatro dias depois de Djokovic conquistar o título de Wimbledon desta temporada.

Apesar do nascimento de Stefan, Djokovic não deve se afastar do circuito do tênis nas próximas semanas. Assim, o sérvio vai participar do Masters 1000 de Paris, que começará a ser disputado na próxima segunda-feira, e também do ATP Finals, em Londres, a partir de 9 de novembro.  (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); Publicação by Novak Djokovic.

 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por