Aos poucos, Marinho vai buscando seu lugar no time e conquistando a torcida do Cruzeiro

Gláucio Castro - Hoje em Dia
12/07/2015 às 20:04.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:52
 (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Quando chegou ao Cruzeiro há 15 dias, o atacante Marinho era conhecido praticamente apenas por uma entrevista engraçada que tinha concedido para a televisão. Pouco a pouco, o ex-atleta do Ceará vem conquistando seu espaço no time e o carinho da China Azul.

Ele foi um dos principais nomes da Raposa na vitória de 1 a 0 sobre o Goiás na tarde deste domingo (12), arriscando com chutes de fora da área ou jogadas ofensivas pelas laterais. Apesar de ter sido o atleta mais festejado na saída do gramado, o atacante preferiu dividir a boa atuação com os companheiros. “Nada seria sem toda a equipe, sem o grupo que trabalhou muito. Foi bom, agora é descansar. Semana que vem temos outro jogo em casa e precisamos somar pontos.

Estou dando continuidade ao trabalho que eu vinha fazendo no Ceará. O professor vem me dando confiança e eu espero que eu possa crescer cada vez mais para continuar ajudando o time”, resumiu.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também gostou da apresentação do reforço que chegou a Belo Horizonte a seu pedido, mas fez algumas ressalvas. “O Marinho jogou muito bem mais fez algumas coisas desnecessárias. Levou algumas pancadas e vai aprendendo. Tem coisas que são desnecessárias no futebol”, disse Luxemburgo em sua entrevista coletiva.

O treinador aproveitou para explicar uma situação ocorrida contra o Fluminense, quando todos esperavam que o Cruzeiro entraria em campo com a mesma formação escalada hoje (12) diante do Goiás. “Em nenhum momento aquele time foi escalado. Quando vocês entraram aquele time estava treinando mas eu já tinha trabalhando o outro. Eu sempre treino essas possibiilidades. A imprensa que colocou isso e falou que eu mudei. Não tem nada disso. Eu não defini o time que ia jogar”, explicou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por