Levir Culpi aprova amistosos do Atlético na China: "Desempenho foi bom"

Gazeta Press
30/06/2014 às 11:26.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:12
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O técnico Levir Culpi elogiou o desempenho atleticano na vitória por 4 a 3 sobre o Guangzhou Evergrande, no estádio Guangxi, em Nanning City, na China, fechando a excursão alvinegra na Ásia. O treinador entende que o Galo conseguiu bonito agradando tanto os chineses e principalmente os atleticanos.

"Pareceu que estamos jogando futsal pelo placar de 4 a 3, mas a verdade é que foi um jogo bonito. Os times criaram muitas oportunidades, o público ficou feliz e nós mais ainda porque vencemos", comentou o treinador, que avalia que amistosos serviram para dar ritmo aos jogadores alvinegros.

"Com esses três amistosos, os jogadores começam a entrar em ritmo de competição. A temperatura estava muito alta, mas, de um modo geral, o desempenho foi bom", disse Levir Culpi, que agora vai continuar preparando a equipe no Brasil para os jogos do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Atlético chegam ao Brasil nesta segunda-feira (30), e além do Brasileiro, o clube concentra forças na disputa da Recopa Sul-americana, contra o Lanús, da Argentina. O duelo será realizado logo após a disputa da Copa do Mundo, com o primeiro jogo em solo argentino e partida de volta, confirmada para o Mineirão, já que o Independência não tem a capacidade exigida pela Conmebol.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por