Pedreiro e mulher inabilitados provocam acidentes com vítimas, em Minas

Hoje em Dia
20/01/2014 às 10:07.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:27

Dois motoristas inabilitados, um deles com sintomas de embriaguez, se envolveram em acidentes nesse início de semana. Em Ribeirão das Neves, na Grande BH, um pedreiro foi preso por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. Segundo a versão da Polícia Militar, Marinal Gomes, de 45 anos, foi detido por provocar um acidente e derrubar dois postes na LMG-806. Ele voltava com a mulher de um baile funk, mas ambos não ficaram feridos. O resultado do teste do bafômetro apontou 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Preso pela terceira vez por crime de trânsito, o pedreiro foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

No Sul de Minas, uma mulher sem habilitação foi detida por atropelar um casal de idosos. O acidente ocorreu em Lavras, no sul de Minas Gerais, na noite desse domingo (19), após ela trocar o pedal do freio. José Dirceu de Carvalho, de 61 anos, e Cristália Francelina de Morais Cavalcante, de 71, estavam sentados em banco de madeira na porta de casa quando foram supreendidos pelo Fiat Palio. Os dois foram levados para o Hospital de Pronto-Atendimento da cidade e  não correm risco de morte.

A motorista contou às autoridades que se assustou com outro veículo, no cruzamento das ruas Raimunda Marques e Jaziel Rezende, e ao invés de acionar os freios, pisou no acelerador. Ela foi presa em flagrante por crime de trânsito e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por