Palco 98 terá eliminatórias em cidades do interior

11/11/2015 às 17:36.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:26

Neste ano, o Palco 98 vai buscar talentos musicais de Minas no interior do Estado. Promovido pelo Vallourec Circuito Cultural, o evento terá eliminatórias em São Brás do Suaçuí, Montes Claros e Brumadinho. Na primeira etapa, de eliminatórias locais, a expectativa é reunir bandas e artistas de cada um dos municípios e suas regiões, que terão a oportunidade de mostrar ao vivo seu trabalho e suas composições, além de cativar o público e os jurados. Os shows têm entrada gratuita. Somente uma banda de cada praça será escolhida para participar da grande final, um show que acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, em Belo Horizonte.

Como prêmio, a banda vencedora vai ter sua música ouvida na grade de programação da rádio, uma das mais populares em Minas Gerais e a primeira FM stéreo da América Latina. Além da veiculação da faixa, a banda vencedora também vai ser entrevistada nos programas da rádio.

Os interessados em concorrer podem se inscrever até o dia 18 de novembro pelo e-mail palco@98fm.com.br, enviando foto, release com informações sobre o artista ou banda e uma música de trabalho ou cover em formato mp3. O regulamento completo do concurso está disponível no site da rádio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por