Presidente do Cruzeiro assume dupla função e promete presente de Natal

Gazeta Press
19/12/2014 às 10:49.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:26
 (Luiz Costa/Hoje em Dia)

(Luiz Costa/Hoje em Dia)

O presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares tomou posse para mais um mandato como dirigente máximo da Raposa. O mandatário cruzeirense conseguiu a reeleição em outubro deste ano, quando venceu, por aclamação. Junto a ele também foram eleitos o segundo vice-presidente, Márcio Rodrigues Silva e o primeiro vice, José Francisco Lemos Filho, que ocupou o lugar de José Maria Queiroz Fialho.

Na solenidade de posse, Gilvan Tavares revelou que vai ocupar também o cargo de diretor de futebol, que ficará vago em 2015 com a saída de Alexandre Mattos. O dirigente garante que não tem pressa para encontrar um substituto para Mattos, e que na próxima temporada terá mais tempo para se dedicar ao futebol.

“Eu já disse, já declarei antes que, por enquanto, não estou pensando em nome, não vou trazer ninguém para o cargo. Tenho um novo companheiro de diretoria que pode cuidar da parte administrativa, serviço que toma muito tempo do presidente do Cruzeiro. Ele pode assinar documentos que nos complicam em algumas situações. Terei mais tempo para dedicar ao futebol”, garantiu.

Sobre reforços, o presidente celeste revelou que pretende anunciar um presente de Natal para a torcida nos próximos dias. “Espero que amanhã ou no mais tardar depois de amanhã, eu possa dar uma notícia boa para a torcida do Cruzeiro. Eu não vou falar o nome, mas é um jogador que viria para fazer parte deste elenco fabuloso e jogar. Não seria compor. Seria para ser titular”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por