Diego Aguirre contém euforia após triunfo na Florida Cup: "Ainda falta muito para o time ideal"

Hoje em Dia
17/01/2016 às 20:31.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:03
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O troféu da Florida Cup está longe de ser uma conquista de grande impacto para o Atlético, mas não deixa de ser um estímulo para a equipe, logo no início da temporada. Pelo menos é o que pensa o treinador Diego Aguirre. Para o técnico, a taça é uma mostra de que a equipe pode fazer um bom trabalho em 2016.

O técnico evitou falar de favoritismo, mesmo tendo derrotado o atual campeão brasileiro. “Foi um jogo, e não significa mais do que isso. O mais importante é fazer com que o Atlético consiga seus objetivos e a garantia de que estamos no caminho certo. Com apenas duas semanas no time, ainda há muito o que fazer e melhorar. Mas estamos no caminho certo”, afirmou o uruguaio.

Questionado sobre o nível do time para a disputa da Copa Libertadores, o técnico foi enfático. "Ainda falta muito para chegarmos à equipe ideal. Temos um mês para estrear na Libertadores e não vamos nos antecipar. Mas é preciso melhorar”, admitiu.

A delegação atleticana volta a Belo Horizonte nesta terça-feira (19). O primeiro jogo oficial da temporada está marcado para a próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro, contra o Flamengo, no Mineirão, pela Primeira Liga. Já a estreia na Copa Libertadores será no dia 17 de fevereiro, contra o Melgar, no Peru.  (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Congratulations Clube Atlético Mineiro. Florida Cup 2016 Champion! #galodoido #atleticomineiro #floridacup #floridacup2016 #orlando #florida #disney #disney #soccer Publicado por Florida Cup em Domingo, 17 de janeiro de 2016

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por