Traficante e ex-detento é suspeito de matar uma pessoa e ferir outras três em Sabará

Hoje em Dia
31/08/2015 às 09:34.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:34

Um jovem de 24 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (30), vítimas de disparos de arma de fogo, no bairro Itacolomi, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito é um traficante conhecido como "Denim", que estava preso e foi solto recentemente. Ele controlava o tráfico naquele local onde as vítimas estavam, que era um antigo ponto de venda de drogas na região. De acordo com testemunhas, o suspeito quer se vingar dos responsáveis por sua prisão e retomar o ponto.

Segundo registro no Boletim de Ocorrência (B.O.), um veículo palio passou no local e o motorista sacou uma arma e começou a atirar, em seguida ele saiu em alta velocidade.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e conseguiu socorrer três das pessoas atingidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará. A outra vítima já se encontrava sem vida. Após primeiros atendimentos os três feridos foram encaminhados para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito não foi encontrado. A ocorrência foi encerrada na 11ª DP de Homicídios de Sabará.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por