Torcedores do Cruzeiro aprovam novo horário para jogos do Brasileirão

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
21/06/2015 às 10:43.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:34
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

Se depender da China Azul, o novo horário de partida às 11h pode permanecer. Empolgados com o embalo do time no Campeonato Brasileiro, o torcedor levantou cedo neste frio domingo, início de inverno, para acompanhar os comandados de Vanderlei Luxemburgo contra a Chapecoense.

O novo horário provocou uma mudança nos hábitos dos cruzeirenses, mas nada que abalasse o entusiasmo dos torcedores. Famílias inteiras foram vistas aos arredores do estádio. As lanchonetes também não apresentaram opções diferentes para almoço. Havia pizza, salgados, e o famoso tropeirão. Na esplanada do Mineirão, o movimento era intenso. Enquanto alguns chegavam ao estádio em cima da hora, apressados e desacostumados com a nova rotina, outros aproveitaram para chegar cedo ao Gigante da Pampulha a aproveitar o domingo.

Foi o caso da professora Patricia Lara, que trouxe os filhos para curtir o jogo. Moradora de Abaeté, ela revela que o jogo às 11h favorece muito para ela. “Esse horário é ótimo. Principalmente para a gente que vem do interior. Com certeza, se tiver mais jogos esse horário, eu virei”, destaca.

A vendedora Graciele Oliveira também aprovou o novo horário. “Esse horário é excelente”, destacou.

O empresário Sérgio Moreira aproveitou o jogo para trazer toda a família.”Para mim este horário está aprovado. Posso assistir o jogo tranquilo e depois almoçar em casa. Melhor do que quarta-feira às 22h”, opinou.

Os donos do espetáculo também mudaram as rotinas. Os funcionários do Cruzeiro que carregam os materiais dos jogadores chegaram cedo ao estádio. Às 9h50, as delegações de Raposa e Chapecoense desciam dos respectivos ônibus e passavam pela zona mista.

Segundo a Minas Arena, concessionária que administra o estádio, o custo de operações com o jogo às 11h diminuiu 25%. Os funcionários chegaram ao local por volta das 6h. Mas muitos passaram a madrugada trabalhando, já que no sábado aconteceu um evento no Gigante da Pampulha.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por