Jogadores do Atlético criticam arbitragem após eliminação para o Figueirense na Copa do Brasil

Hoje em Dia
26/08/2015 às 21:42.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:31
 (THIAGO PEDRO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

(THIAGO PEDRO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Os jogadores do Atlético deixaram o campo revoltados com a arbitragem após a eliminação diante do Figueirense nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate por 1 a 1 em Belo Horizonte, o time catarinense venceu em casa pelo placar de 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (26).

"Não tem vergonha na cara, é na cara dura, tá louco (sic)! Não dá uma falta daquela no Douglas, depois expulsa o Léo novamente. Na dúvida, é tudo contra. Para nós, é cartão toda hora. Vamos ver o que a diretoria faz, porque a gente está só passando nervoso dentro de campo", reclamou o volante Leandro Donizete.

A queixa se deve principalmente à expulsão do zagueiro Leonardo Silva, aos 35 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda não havia sido inaugurado. Os atleticanos reclamam de uma falta não marcada sobre o lateral-esquerdo Douglas Santos no lance que originou o ataque do Figueira e, também, do rigor do árbitro Vinícius Furlan (SP) na aplicação do cartão vermelho direto para o capitão.

"O cara (Rafael Bastos) empurrou, todo mundo viu. É sempre a mesma coisa. Mas não tem que falar muito, perdemos", concluiu o volante Rafael Carioca.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por