Com Marcelinho Paraíba e Ricardo Bueno, Oeste apresenta elenco para o Paulistão

Estadão Conteúdo
14/01/2016 às 20:18.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:02

Com o elenco fechado, o Oeste apresentou, nesta quinta-feira, todos os 28 jogadores que vestirão a camisa do time na sua volta à elite do Campeonato Paulista. Destaque para o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Ricardo Bueno, os mais experientes do elenco do time de Itápolis.

Além do elenco, comissão técnica e dirigentes também estiveram no evento de apresentação à imprensa. Aliás, uma das primeiras medidas do clube para 2016 foi manter Renan Freitas como o técnico do time. Ele ajudou a livrar o time do rebaixamento na Série B do ano passado.

Mas a principal contratação para o Paulistão foi o meia Marcelinho Paraíba, de 40 anos. Ex-São Paulo, ele defendeu o Joinville no Brasileirão de 2015. No primeiro discurso como jogador do Oeste, Paraíba não decepcionou. "Estou trazendo o meu talento e minha experiência para ajudar o grupo a conquistar os seus objetivos no Campeonato Paulista".

O Oeste está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Santos, São Bento, Linense e Botafogo de Ribeirão Preto. A estreia do time no Estadual acontecerá no dia 30 de janeiro, contra a Ponte Preta, às 19h30, em Itápolis.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por