Janet Jackson nega rumores de que estaria com câncer

César Augusto Alves/Hoje em Dia
07/01/2016 às 13:42.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:55

Os rumores de que Janet Jackson estaria com câncer nas cordas vocais assustou o mundo da música pop. A notícia foi dada pela publicação americana “Radar Online”, especializada em celebridades, após Janet postar em seu Facebook a notícia do cancelamento repentino de sua nova turnê. "Unbreakable" é o primeiro trabalho desde a morte do irmão, Michael Jackson, em 2009.

Em sua conta no Instagram, Janet nega a informação. “Os rumores são falsos. Eu não tenho câncer. Estou me recuperando. Obrigada pelas orações e amor”, desabafou. A publicação Radar Online não divulgou a fonte da informação.

Uma foto publicada por Janet Jackson (@janetjackson) em

Rumores

A notícia do suposto câncer surgiu logo após o anúncio do cancelamento de sua turnê devido a uma cirurgia e o pedido de orações para ela, que estaria passando por um “período difícil”, como definiu.

“Hoje fui informada que passarei por um procedimento cirúrgico em breve”, escreveu a cantora em suas redes sociais. “Me parte o coração, mas terei que adiar minha nova turnê até a primavera (outono no Brasil).”

Na mesma publicação, Jackson pediu ainda que seus fãs não se desfaçam dos ingressos comprados. “Novas datas serão agendadas, segurem seus ingressos”, afirmou.

Reforçando os rumores da doença, Janet também pediu aos fãs que rezassem por ela durante o que ela chamou de “período difícil de sua vida”. Sem explicar do que se tratava a cirurgia, se resumiu a dizer que não comentaria mais o episódio, e agradeceu o carinho. “Sou muito grata por tanto amor e compreensão. Tudo vai ficar bem”, declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por