Líderes do comércio e da indústria

22/04/2016 às 18:22.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:04

Edy Fernandes / N/A

Rafael Sportelli, da Aethra, e Clemente Junior, do grupo Minasmáquina/Bamaq

Líderes do comércio e da indústria

A indústria automobilística tem buscado alternativas para se reinventar em tempos de crise. Lançamentos, inovações e marketing de guerrilha têm sido alguns dos pilares mais falados dentro das grandes indústrias de chão de fábrica e nos pontos de vendas para o público final.

E, em Minas Gerais, dois nomes têm representado (muito bem, por sinal) a força da indústria e do setor de serviço para encontrar alternativas em meio à crise.

Rafael Sportelli, da Aethra, e Clemente Junior, do grupo Minasmáquina/Bamaq, que lideram o setor da indústria e do comércio (respectivamente), dia desses, durante almoço na revista Exclusive, não deram muita bola para crise e, na verdade, falaram muito de alternativas para ajudar no crescimento do país.Roberto Benatti/Divulgação / N/AMichele Luz

Berço de ouro

Michele Luz – dona dos berços de realeza – ganhou ainda mais evidência depois que alguns famosos andaram encomendando os seus berços (leia-se o jogador de futebol Kaká e a blogueira Carol Celico, por exemplo).

E o sucesso da design de ambientes já chegou à Cidade da Garoa. A mineira, que comanda a Era Uma Casa e cria os mais belos quartos de bebê, foi convidada para participar da Casa Cor de São Paulo.

“Vou fazer o quarto de bebê da próxima exposição, uma verdadeira honra, afinal, estamos falando da maior feira de decoração da América Latina”, conta Michele, que ainda revela uma novidade exclusiva: “Estou fechando com uma investidora paulista e pode ser que São Paulo ganhe uma sede da Era Uma Casa”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por