Argel define time do Inter para duelo com Atlético-PR com foco na marcação

Estadão Conteúdo
22/08/2015 às 17:18.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:27

Sem levar gols nos últimos três jogos, o Internacional volta suas atenções para o Brasileirão. Neste domingo (22), o time treinado por de Argel Fucks encara o Atlético-PR, no Beira-Rio, a partir das 16h, pela 1ª rodada do returno da competição nacional. A mudança na defesa, que sofreu cinco gols no Gre-Nal, comprova o efeito positivo da chegada de Argel no comando da equipe.

A equipe gaúcha não foi vazada nos duelos contra Fluminense, Cruzeiro e Ituano, este último pela Copa do Brasil. Com foco na marcação, o Inter realizou na manhã deste sábado o último treino antes da partida. O trabalho foi realizado no gramado principal do Beira-Rio e o time foi definido. Os portões foram abertos para os torcedores e centenas vieram apoiar o time de Argel na véspera do duelo contra os paranaenses.

Sem William, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Léo será o responsável por atuar na lateral direita. Contratado no início do ano para ser titular, Léo não conseguiu se firmar no time que era comandado por Diego Aguirre. Perdeu a vaga justamente para William. O jogador não iniciava uma partida desde 1º de julho, quando foi expulso na derrota diante do Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro.

A formação do Inter para o confronto será a seguinte: Alisson; Léo, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Valdívia e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho. Após o treino, os jogadores foram para a concentração.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por