Atleticanos 'invadem' o Facebook do Banfield e pedem a liberação de Cazáres

Hoje em Dia
17/02/2016 às 10:41.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:27
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Sem poder contar com Dátolo lesionado e com Cazáres ainda em situação irregular, o Atlético pode entrar em campo sem um armador de ofício na estreia na Libertadores na noite desta quarta-feira (17). Preocupada com a falta de um maestro, parte da torcida alvinegra decidiu "ajudar" o clube a conseguir a documentação necessária junto ao Banfiled-ARG.

Dezenas de comentários pedindo ao clube argentino que libere a transferência do meia colombiano começaram a pipocar na página oficial do time no Facebook. Alguns mais comedidos, outros com xingamentos.

"Banfield, los señores por favor, podría liberar las Cazares documentación para el Atlético Mineiro? Porque necesitamos con urgencia este jugador para jugar la Copa Libertadores, gracias, gracias", disse o torcedor Otávio Henrique, um dos mais comedidos e educados no pedido.

O meia ainda não está inscrito na CBF, mas a diretoria alvinegra realizou uma inscrição provisória na Conmebol, com a esperança de que a documentação dele seja regularizada até esta terça-feira (16).

Cazares já fez dois jogos pelo Galo, contra Schalke 04-ALE e Corinthians, no torneio amistoso Florida Cup, porém ainda não pode estrear em partidas oficiais. Devido a um impasse entre o Independiente Del Valle-EQU e o Banfield-ARG acerca dos diretos do jogador, o Atlético já acionou até a Fifa para obter a documentação do recém-contratado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por