Vinda de Fernando para o Galo não anda e Atlético ainda busca reforços

Gazeta Press
01/07/2014 às 19:35.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:13

Além dos atletas que estavam no departamento médico e que passam a ficar à disposição de Levir Culpi, o Atlético terá poucas novidades para a torcida em termos de contratação. Apenas o meia-atacante Maicosuel foi anunciado pelo clube, que tinha prometido mais dois ou três reforços, que ainda não chegaram.

Um dos atletas que estavam na pauta de negociações do Galo era o volante Fernando, que defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas as conversas para repatriar o jogador não avançaram. O empresário de Fernando, Jorge Machado, revelou que vem mantendo contado com o presidente Alexandre Kalil, mas que não existe novidade sobre a vinda do volante.

"O presidente me ligou. A gente está se falando, mas não tem novidade. O Fernando está na pré-temporada, mas infelizmente não andou nada", disse Jorge Machado, em entrevista à Rádio Band News FM.

A vontade de Fernando é de voltar ao Brasil, mas segundo Jorge Machado, o Shakhtar Donetsk não tem interesse em liberar o jogador, o que dificulta a vinda para o Galo. "Eles estão cumprindo com tudo, o contrato, mesmo com os problemas, não tem nada que possamos fazer", disse Machado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por