Leandro destaca liderança de Lúcio no Palmeiras

Agencia Estado
22/01/2014 às 20:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:31

Lúcio vai fazer nesta quinta-feira o primeiro jogo pelo Palmeiras e, mesmo antes da estreia, já exerce papel de líder no elenco. Com 35 anos e três participações na Copa do Mundo no currículo, o zagueiro é uma espécie de conselheiro para os mais jovens, como o atacante Leandro, que destacou o papel do veterano jogador no grupo.

"Ele é um grande exemplo para todos, como pessoa e como jogador", disse Leandro. "Ele está bem tranquilo (para a estreia), confiante e estamos certos que ele vai ajudar muito a nossa equipe", completou o atacante, que ficará no banco de reservas na partida contra o Comercial, nesta quinta-feira, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Paulistão - Lúcio, por sua vez, será titular.

O atacante de 20 anos disse ter conversado bastante com Lúcio ao longo da pré-temporada palmeirense, em Itu, no interior de São Paulo, e contou ter com o zagueiro uma relação de aprendizado semelhante à estabelecida com o meia Zé Roberto quando jogou no Grêmio. Sobre os dois veteranos, aliás, ele contou que ambos apresentam em comum a religiosidade.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por