Mais de mil torcedores atleticanos assistem ao clássico nos bares próximos ao Independência

Felippe Drummond Neto – Hoje em Dia
12/11/2014 às 22:51.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:59
 (Felippe Drummond Neto – Hoje em Dia)

(Felippe Drummond Neto – Hoje em Dia)

Uma final de Copa do Brasil envolvendo Atlético e Cruzeiro já teria ingredientes suficientes para muito sofrimento. Do lado de dentro do estádio, quase 20 mil torcedores suspiravam a cada passe, drible ou finalização. Agora imagina o torcedor ir até o Independência, palco da final, para assistir o jogo do lado de fora do estádio.

Mais de mil torcedores atleticanos fizeram isso nesta quarta-feira (12). O jogo começou e a turma que lotava a rua Pitangui, ao invés de se dirigir para as catracas, foi na direção contrária para os bares onde haviam televisões disponíveis para torcer pelo seu time.

Um desses era o publicitário Pedro Rua. Sem ingresso, ele escolheu o lugar porque pelo menos teria o clima da final. “É muito complicado vir e não entrar, mas como os ingressos estavam muito caros, eu quis viver essa emoção da final entre os dois times de perto”, explicou o torcedor de 30 anos.

Já a engenheira de saúde, Marcela Oliveira, de 25 anos, iria assistir em um bar próximo ao estádio, mas como o local estava fechado ela decidiu ir junto com os amigos para a porta do Independência. “Foi sem querer, ver aqui é muito mais sofrido, a gente escuta a torcida do lado de dentro antes e fica apreensiva para o que vai acontecer, já que a televisão é atrasada”, contou a torcedora.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por