Com reforços, Internacional se reapresenta após recesso

Estadao Conteudo
13/06/2014 às 17:06.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:59

Depois da folga no início do recesso do Brasileirão, os jogadores do Internacional se reapresentaram nesta sexta-feira. O grupo voltou aos trabalhos com dois reforços, o meia-atacante argentino Carlos Martín Luque e o lateral-direito Wellington Silva, contratados antes da paralisação do campeonato.

De volta ao CT Parque Gigante, os jogadores fizeram uma bateria de exames na academia pela manhã. E, à tarde, fará um treino físico no gramado. Os trabalhos físicos serão o foco do time nos próximos dias por causa do tempo em que os jogadores ficaram fora de combate nos últimos 10 dias.

Martín Luque e Wellington Silva trabalharam normalmente com os demais jogadores. O argentino veio do Colón, enquanto o lateral se transferiu do Fluminense, por empréstimo. Antes, o Inter havia anunciado o volante Wellington. Nesta semana, o clube gaúcho confirmou o contrato definitivo de Charles Aránguiz, que vai defender o Chile na Copa do Mundo.

O elenco do Inter vai continuar treinando em Porto Alegre até o dia 24 deste mês. Neste dia, vai para Florianópolis, onde fará uma intertemporada no Costão do Santinho, até o dia 6 de julho. Depois, entre 7 e 16 de julho, o time treinará novamente no CT Parque Gigante, visando a volta do Brasileirão. O Inter enfrentará o Corinthians no dia 17 de julho, em São Paulo.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por