Para Kleber, objetivo do Grêmio é seguir no G4

Agencia Estado
17/09/2013 às 21:09.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:30

O atacante Kleber admitiu nesta terça-feira que o Grêmio trabalha com o objetivo de se manter no G4 e que não pensa na briga pelo título. O jogador ficou fora da derrota para o Atlético Mineiro, domingo, na Arena, no aniversário de 110 do clube tricolor, mas retorna para enfrentar o Santos, nesta quarta, novamente em Porto Alegre.

"A gente tem que pensar em se manter nos quatro primeiros. Esse é o nosso principal objetivo. Depois temos que ver o que vai acontecer. Falta muitos jogos. Nosso principal objetivo sempre foi se manter no grupo dos quatro", comentou Kleber, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Além do atacante, também volta ao time o volante Souza. Elano e Adriano treinaram normalmente nesta terça e estão à disposição de Renato Gaúcho. Já Zé Roberto, Vargas, Gabriel e Jean Deretti foram poupados do treinamento e apenas realizaram corrida leve em volta do gramado. Ramiro, suspenso, não joga.

O último trabalho antes do jogo contra o Santos teve o tradicional rachão. Na sequência, Pará, Alex Telles, Guilherme Biteco, Elano e Maxi Rodríguez treinaram bola parada.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por