Após "vitória maiúscula", goleiro Victor faz alerta contra desperdício de chances

Hoje em Dia
14/10/2015 às 22:05.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:03
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Victor alçou voo para evitar um gol de falta de Vitinho no segundo tempo da vitória do Atlético contra o Internacional, nesta quarta-feira (14), em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. A defesa do goleiro foi comemorada como um gol. Mas não precisava ter sido assim.

O camisa 1 lembrou que o domínio da partida por parte do Galo não foi revertida em gols. Ou seja, alerta ligado para o ataque que, mesmo fazendo dois gols, desperdiçou várias chances.

"Tivemos oportunidades mas não aproveitamos várias. Isso é uma coisa recorrente que precisamos melhorar. Temos tido muitas chances, mas não revertemos todas elas em gol. Acho que foi uma vitória importante, maiúscula, tivemos volume e posse de bola. Poderíamos ter evitado o contra-ataque no final", disse o santo, que não secará o Corinthians nesta quinta (15). Na verdade, ele torcerá para o Goiás, adversário do líder do Brasileirão.

"Secar o Corinthians não, vamos é torcer para o Goiás. Fizemos o nosso papel, jogamos bem. Agora é descansar para enfrentar o Sport e seguir fazendo uma boa campanha".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por