Nestor e Mladenovic são campeões nas duplas mistas

Agencia Estado
26/01/2014 às 14:24.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:36

O canadense Daniel Nestor e a francesa Kristina Mladenovic conquistaram neste domingo o título do torneio de duplas mistas do Aberto da Austrália. Na decisão, em Melbourne, eles derrotaram o romeno Horia Tecau e a indiana Sania Mirza, cabeças de chave número 6, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Nestor e Mladenovic, que ganharam o título de duplas mistas em Wimbledon no ano passado, salvaram todos os cinco break points dos adversários, e ainda conseguiram quatro quebras de serviço na final, que durou 58 minutos.

"Kiki (Mladenovic), ela é o melhor jogador de duplas mistas. Ela realmente me ajuda na quadra", afirmou Nestor, de 41 anos. "Na verdade, eu tenho que cobrir menos a quadra, o que é perfeito para mim, porque eu sou tão velho".

Nestor já venceu a chave de duplas masculinas dos quatro torneios do Grand Slam. Este foi o seu terceiro título de duplas mistas na Austrália - os outros foram em 2007 2011. O canadense tem 12 títulos nesses torneios, sendo oito em duplas masculinas e quatro nas mistas.

"Eu sempre digo aos meus amigos que a minha melhor chance de vencer Grand Slams são hoje em dia nas mistas. Mas, obviamente, eu ainda gostaria de ganhar títulos de duplas masculinas", disse Nestor. "Você sabe, eu acho que tenho uma boa parceira também. Eu só acho que essa é a melhor chance, mas vou continuar jogando e esperando o que vem".
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por