'Já to Inno' é o vencedor do Comida di Buteco 2016

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
21/05/2016 às 21:24.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:33
 (Beto Eterovick./Comida di Buteco/Divulgação)

(Beto Eterovick./Comida di Buteco/Divulgação)

O bar "Já to Inno" foi o vencedor deste ano do Comida Di Buteco com o petisco Ponto X (escalopes de alcatra com bacon regados ao molho especial de cogumelos, acompanhados de aligot de mandioca à moda da casa).

A festa Saideira, realizada ao final do evento, reuniu cerca de 5 mil pessoas na esplanda do Mineirão, em Belo Horizonte. O campeão concorrerá, no dia 5 de julho, no Rio de Janeiro, ao título de melhor bar do Brasil.

Tri campeão no Comida di Buteco, o  Já to Inno será considerado o melhor boteco da cidade pelos próximos 12 meses. Confira os vencedores.

PREMIADOS COMIDA DI BUTECO 2016

1º lugar:
Participante: Já To Inno
Prato concorrente: PONTO X (escalopes de alcatra com bacon regados ao molho especial de cogumelos, acompanhados de aligot de mandioca à moda da casa).

2º lugar:
Participante: Boogie Oogie.
Prato concorrente: FEITIÇO BOOGIE OOGIE (maçã de peito com molho especial, cebolas caramelizadas na cerveja pilsen, acompanhadas de batatas aromatizadas).

3º lugar:
Participante: Bar Bambú
Prato concorrente: COSTELINHA DE PILEQUE (costelinha marinada na cachaça, assada ao suco de laranja e acompanhada de purê de moranga e batata crocante).


Participante: Bar do Dedinho
Prato concorrente: : CARRE’GADO DAS GERAIS (carré da Peppa Pig e batata rústica recheada. Acompanham farofa mineira e chutney picante de tangerina)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por