Seis ficam feridos em acidentes na BR-381, em Caeté

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
16/01/2013 às 08:41.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:40

Pelo menos seis pessoas teriam ficado feridas em dois acidentes ocorridos no início da manhã desta quarta-feira (16) na BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros informou que no trevo da cidade, um carro e uma moto bateram no sentido capital. O motociclista teria ficado ferido, no entanto, não foi revelado ainda o seu estado de saúde.

Já na altura do quilômetro 431, um carro capotou, também no sentido BH. Segundo os bombeiros, cinco pessoas estavam dentro do automóvel e ficaram feridas. Dois dos ocupantes são crianças, conforme os bombeiros. Nenhuma delas, contudo, apresenta ferimentos graves. Quatro equipes dos bombeiros seguiram ao local para prestarem socorro as vítimas.

Atropelamento

Uma pedestre, de 34 anos, foi atropelada e morreu na BR-040, em Esmeraldas, na Grande BH, nesta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava passando no KM 495 quando foi surpreendida por um veículo, que seguia no sentido Sete Lagoas. A perícia foi acionada e, após os trabalhos, o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Anteriormente, a PRF havia informado que o acidente havia ocorrido em Ribeirão das Neves. 

Atualizada às 8h45.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por