Ciro Gomes se irrita e xinga repórter durante entrevista em Roraima; assista ao vídeo

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
16/09/2018 às 15:15.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:29
Presidenciável se reuniu com embaixadores da União Europeia (Pedro Gontijo/Hoje em Dia)

Presidenciável se reuniu com embaixadores da União Europeia (Pedro Gontijo/Hoje em Dia)

O presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, se irritou durante um ato de campanha no sábado (15), em Boa Vista (RR), ao ser questionado por um jornalista sobre as manifestações do candidato sobre o conflito na Venezuela e sobre o episódio em que brasileiros agrediram alguns estrangeiros do país vizinho.

"Ciro, o senhor reafirma o que disse sobre os brasileiros que tiveram aquela manifestação da fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?", questionou o jornalista. O candidato, então, respondeu: "Vá para a casa do Romero Jucá, seu filho da p...". Logo após, o candidato pediu para a sua equipe retirar o homem do local. "Esse aqui é do Romero Jucá. Tira ele, tira ele", afirma o candidato que deu um leve empurrão no homem.

Nas suas redes sociais, Luiz Petri se identifica como jornalista que estava apenas cobrindo o ato de campanha do candidato escreve que estava apenas cobrindo o to de campanha do candidato Ciro Gomes. "Daí em um ato de covardia, o Senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de filho da put... fiquei sem reação porquê (sic) não sou de violência. Apenas fiz uma pergunta", escreveu. Até o início da tarde do domingo, o vídeo tinha sido reproduzido 294 mil vezes.

Na ocasião citada, o presidenciável disse que a Colômbia recebeu mais de 500 mil venezuelanos e não teve casos de violência. "Não há nenhuma notícia de desumanidade, de grosseria, de canalhice, que é o que aconteceu no Brasil", afirmou, à época.

Na sua fala, no palanque, Ciro chamou o senador Romero Jucá (MDB)  de "gângster" e disse que está canidato para mediar  os conflitos e ver se ajuda a arrancar, do cenário político e "arrancar daqui um das piores figuras da política brasileira que é esse canalha que lidera todos os governos e que agora, como bandido que é, fala mal de Michel Temer para aparecer enganando o povo de Roraima", declarou, referindo-se ao parlamentar.

As imagens estão circulando nas redes sociais.

Confira o vídeo abaixo:

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por