Divulgação
Enfermeira Michele Rafaela Maximino - Divulgação
A enfermeira Michele Rafaela Maximino conta que o caso afetou até a retirada de leite materno

O apresentador do programa "Agora é Tarde", Danilo Gentili, da Rede  Bandeirantes, fez piadas com Michele Rafaela Maximino, que é considerada uma das maiores doadoras de leite humano no Brasil.

Ela é técnica de enfermagem e mãe de duas crianças. Michele doa leite desde que seu filho mais novo tinha apenas sete meses, hoje a crinaça tem um ano.  

Durante o programa, Gentili comparou a mulher com o ator pornô Kid Bengala. “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala.” Além disso, o apresentador utilizou a foto da técnica de enfermagem sem autorização dela.

Segundo Michele, desde o ocorrido sua vida nunca mais foi a mesma. Ela conta que ao sair de casa se sente humilhada, pois escuta vários comentários, principalmente vaca do Gentili.  Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz, mas xingar é o que mais acontece nas ruas depois da piada na TV”, afirma Michele.

A mulher conta que o caso afetou até  a retirada de leite. Antes ela produzia até dois litros por dia, atualmente só consegue 600 ml.

Michele, entrou na semana passada com uma ação de ressarcimento por danos morais contra o humorista. Com o acontecimento, ela pretende interromper a  doação, pois a situação afetou seu emocional.

A assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes informou que a emissora não se posiciona sobre questões jurídicas.