AGNews/Divulgação
Carro de Iris Valverde 0 - AGNews/Divulgação
Carro em que estava a atriz Iris Valverde bateu num barranco no Rio de Janeiro

SÃO PAULO - A atriz Isis Valverde, de 26 anos , foi internada nesta sexta-feira (30) no hospital Barra D'Or, n o Rio, depois de sofrer um acidente de carro. A assessoria da TV Globo informou que o acidente não foi grave e que a atriz deu entrada no hospital somente para fazer exames.

Ela sofreu um trauma na primeira vértebra e precisará usar colete cervical por alguns dias. A atriz deverá deixar o hospital neste sábado.

De acordo com o Portal G1, o empresário da atriz, Marcio Damasceno, contou que ela voltava de uma festa com a prima, Maiara Nable, que estaria dirigindo, e o amigo Gabriel Maciel, que é produtor de festas.

Na altura do Itanhangá, de acordo com o empresário, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.

A investigação sobre as causas do acidente estão a cargo da equipe da 16ª DP, na Barra. De acordo com informações da Polícia Civil do Rio, após a colisão, a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou levada para a delegacia.

Ela prestou depoimento, depois foi ao hospital para checar seu estado de saúde e só então seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML), onde realizou o exame de embriaguez. O resultado foi negativo, segundo a Polícia Civil.

Isis será intimada para prestar depoimento sobre o episódio, assim como o produtor Gabriel Maciel. A Polícia também pediu imagens de câmeras de segurança na área do acidente. (Atualizada às 19h45)

Veja as fotos: