Facebook/Reprodução
Kamyla Simioni aproveita minutos de fama para fazer jabá
Kamyla Simioni faz biquinho ao lado de maquiador

A modelo Kamyla Simioni está aproveitando os poucos minutos de fama que conquistou desde que revelou ter mantido affair com Tony Salles, enquanto a esposa Scheila Carvalho luta pelo prêmio de "A Fazenda" (Record). Em suas primeiras declarações, a moça afirmou que não estava em busca de fama, mas nos últimos dias não saiu da TV. Ela bateu ponto no "Domingo Espetacular", "Jornal da Record", "Balanço Geral" (Record) e "TV Fama" (Rede TV!). Na tarde desta terça-feira, Kamyla comentou o seu caso com Tony no "Programa da Tarde", também da Record.

Apesar de rica, a modelo está aproveitando os holofotes para fazer jabá para conhecidos. Em quase todas as fotos do Facebook, ela aparece com um boné de aba reta da marca que é do marido da irmã. Kamyla também postou foto com seu maquiador, dizendo que ele é "o melhor do mundo". Com R$ 6 milhões na conta e uma fazenda de dar inveja, ela não deve precisar fazer permuta com esses profissionais, mas pelo visto, está dando uma forcinha para os negócios dos amigos.


Não perdoa nem o papa

Kamyla Simioni também não curte modéstia. Nesta segunda, ela comemorou o primeiro lugar do "Balanço Geral MG" durante sua aparição. "Minha entrevista no Balanço Geral foi primeiro lugar de audiência!! Desbanquei até o papa na outra emissora!", afirmou a modelo.