Desequilibrada, Amarilys assume papel de vilã em "Amor à Vida"

Isabela Rosemback - Folhapress
03/11/2013 às 14:35.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:53
 (TV Globo)

(TV Globo)

SÃO PAULO - A dermatologista Amarilys (Danielle Winits) entrou em "Amor à Vida" (Globo) como uma mulher sensível e dedicada aos amigos, mas sua máscara cairá de vez nos próximos capítulos da trama. Em breve, ela expulsará Niko (Thiago Fragoso) da própria casa, com o aval de Eron (Marcello Antony) - o namorado que ela roubou dele.

Logo que receber alta do hospital, ainda desequilibrada, a loira passará a investir pesado contra o chef, por quem desenvolveu uma obsessão. "Amarilys deseja a família dele e pode ser considerada, sim, uma vilã", diz o autor Walcyr Carrasco.

A loira voltará a morar no apartamento de Niko assim que sair do hospital, após culpá-lo pelo acidente que sofreu. Lá, dirá ao chef que é melhor que ele se mude, e Eron ficará a seu lado.

"Amarilys é movida pela inveja daquilo que gostaria de ter, mas que não conseguiu conquistar sozinha", acrescenta Carrasco.

Niko ficará desesperado porque, além de ela jurar que não vai entregar o bebê recém-nascido a ele, a falta de uma moradia poderá prejudicá-lo na adoção de Jayminho (Kaiky Gonzaga).

Mais compreensivo, Eron tentará facilitar a situação para o ex, propondo que ele compre sua parte no apartamento. Amarilys será contra e agirá para atrapalhar a negociação.
   

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por