Instagram/Reprodução
Monique Evans é internada em clínica psiquiátrica após surto
Monique e Bárbara Evans

Apesar dos R$ 2 milhões no bolso e do namorado Mateus Verdelho na cama, Bárbara Evans tem tido uma dor de cabeça daquelas por esses dias. O motivo? Monique Evans, mãe da modelo, teve uma crise psicológica, que pôde ser acompanhada em tempo real por seus seguidores nas redes sociais.

No Twitter, a famosa reclamava que a filha havia sumido após o confinamento, que estava se sentindo sozinha e até pensava em se matar.

"Hoje estou fraca e não vou conseguir te ajudar muito! Não tô aguentando nem comigo! Vou lutar pra esse dia acabar (...) Vou comer algo e tentar dormir até não aguentar mais! Nada pra fazer! Ninguém pra me acordar (...) Mas tem gente que não atende o telefone nem o celular desde ontem! Mas pra apagar meus tweets tá atenta! (...)Agora o que tinha que ser feito já foi feito! Tudo que precisam saber de mim estão nessas caixas aqui em casa! A carta está no Face do meu irmão", postou Monique antes de ser encaminhada para uma clínica psiquiátrica.

"Não sei quanto tempo vão pedir que fique na clínica psiquiátrica! Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!", escreveu logo após iniciar o tratamento, que deve durar duas semanas.

Em entrevista ao site "Ego", Bárbara Evans afirmou que está dando apoio à mãe. "Ela está bem e vai ficar boa.  Eu preciso trabalhar, mas sempre estou em contato com a clínica. Ela está em boas mãos e etenho fé que dessa vez ela vai ficar curada. Estamos dando muito amor a ela. Vai dar tudo certo".

E tem mais...

No final de "A Fazenda" (Record), Bárbara anunciou que daria metade do prêmio de R$ 2 milhões para Monique. No entanto... durante a gravação do "Melhor do Brasil", a loira afirmou que não pretende mais dar o dinheiro para a mãe.