Divulgação
Preta Gil traz Bloco da Preta ao Mix Garden; concorra a ingressos
Queridinha dos famosos, Preta Gil mostra trabalho com o Bloco em Nova Lima

Preta Gil desembarca em terras mineiras com o famoso Bloco da Preta e promete sacudir as estruturas da cidade de Nova Lima. O show rola no dia 7 de setembro, sábado, no Mix Garden (rua Projetada, 65 – Jardim Canadá), a partir das 23 horas.

CONCORRA A UM PAR DE ENTRADAS! CLIQUE AQUI!

Sobem ao palco com a cantora Fábio Lessa (baixo), Ricardo Marins (guitarra), André Fernandes (bateria), Ranieri Oliveira (teclado) e Miguel (vocal), além de Mestre Pablo à frente da bateria "Black Power" (com 10 ritmistas).

A ideia de montar o Bloco surgiu em 2009, quando a artista se apresentou na boate The Week, durante o Carnaval, e começou a pensar em um projeto paralelo que, a princípio, atenderia às demandas de shows no verão do Rio. No entanto, com o sucesso da iniciativa, acabou expandindo para outras partes do país. No Carnaval de 2013, o show do Bloco da Preta foi visto por mais de 300 mil foliões.

Completando 10 anos do lançamento de seu primeiro álbum, o Prêt-à Porter (2003), a cantora leva ao palco toda sua alegria e irreverência com um repertório bem animado, composto por músicas próprias e singles de outras bandas. Na playlist do show que rola por aqui, estarão grandes sucessos de Preta, como "Sinais de Fogo", "Stereo", "Relax" e "Sou como Sou" – quarto trabalho de estúdio.

Além do Bloco, o top DJ internacional Phil Romano (Barcelona) comanda a pista da label party.


Serviço

Bloco da Preta no Mix Garden (rua Projetada, 65 – Jardim Canadá – Nova Lima), no dia 7 de setembro (sábado), a partir das 23 horas. Ingressos - Pista Premium: R$ 100 (1º lote) – open bar de vodka, cerveja, citrus, suco, refri e água. Camarote Um Brasil(Setor Premium + Front Stage): R$ 170 (1º lote) – open bar de energético, vodka, cerveja, citrus, suco, refri, água e drinks. Informações: (31) 9431 9315 / (31) 9150 1748 | blocodapreta@umbrasilbh.com.br | UmBrasilBH.com.br. Classificação: 18 anos.