Fábio Júnior cobra reação e Eutrópio é pressionado no América

Gazeta Press
05/03/2013 às 21:24.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:36
 (LUCAS PRATES)

(LUCAS PRATES)

A situação do América no Campeonato Mineiro não tem agradado ao atacante Fábio Júnior, que cobra reação imediata da equipe. O Coelho ocupa apenas o sétimo lugar com cinco pontos, e venceu apenas uma partida na competição. O jogador afirma que é preciso que cada atleta faça um pouco mais para tirar o América da fase em que se encontra.

“Eu particularmente não estou satisfeito. Nosso time deveria estar entre os quatro primeiros colocados, em uma posição mais confortável. Não acredito que tenha um único jogador aqui que esteja 100% satisfeito com essa situação. Temos que refletir e tentar fazer um pouco mais para mudar a situação, conquistar as vitórias e conseguir os nossos objetivos”, disse.

No sábado, o América vai receber o Nacional no Independência, e Fábio Júnior deixa claro que vencer é fundamental. “Temos que vencer em casa. Teremos o apoio de nosso torcedor, que sempre participa e também cobra muito. Mas nosso pensamento é positivo e uma vitória pode nos colocar no G4. O empenho está sendo máximo”, declarou.

Vinícius Eutrópio

A sequência de resultados ruins do América já começa ameaçar a condição do treinador americano. Um dos membros do conselho de administração do América, Alencar da Silveira Júnior, deixa claro que treinador vive de resultados. "Não podemos ser omissos e ficar com o futebol sem que os resultados apareçam. Alguma coisa precisa mudar", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por