“Rambo: The Videogame” que é um dos piores jogos já produzidos na história da indústria de games. Sem exagero! Mas, sempre há esperanças de que  alguma produção vingue como “Friday The 13th: The Game” que é uma das apostas para o mês de maio, junto de “Doom” e “Uncharted 4”. 

O jogo coloca o jogador num mesmo cenário que o caricato serial killer, Jason Voorhees, e sua indefectível máscara de hóquei. No game o jogador assume o papel de uma das vítimas da “Vergonha de Crystal Lake”. Como não poderia ser diferente, a data de lançamento do título  é justamente na sexta-feira 13, com versões para PC, PS4 e Xbox One.

 

A volta do bonitão

Depois de diversos atrasos, Nathan Drake, está de volta em “Uncharted 4: A Thief’s End”. O novo episódio da franquia é um dos games mais aguardados para PS4 e chega no dia 10. O título coloca o jogador numa aventura do tipo mundo aberto e com total liberdade de exploração. 
Focado em cenas de ação, com tiroteios intensos e  perseguições, Drake sai em busca do paradeiro de seu irmão, dado como morto. Graficamente o título segue o padrão elevado de qualidade da Naughty Dog. 

 

Enxofre na tela

Uma das principais séries de tiro em primeira pessoa também chega no dia do gato preto. “Doom” resgata os primórdios da série e leva o jogador (mais uma vez) para uma colônia marciana onde um artefato alienígena abre os portões do inferno. Com o peculiar excesso de violência o game é uma ode para quem gosta jogos de tiro, com direito a armas pesadas e “capetões” sanguinários. Disponível para PC, PS4 e Xbox One.