Após o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, desafiar Neymar para um jogo de embaixadinhas dentro do Facebook Messenger, o jogador brasileiro, acostumado com vitórias, acabou perdendo essa. O brasileiro conseguiu apenas 29 pontos, e não conseguiu alcançar o recorde de 37 do americano.

Para continuar a brincadeira, o atacante do Barcelona convocou o piloto de F-1 Lewis Hamilton. Será que o inglês consegue superar a marca de Zuckerberg e Neymar?

 

Zuckerberg desafia Neymar para jogo de embaixadinhas dentro do Messenger


O fundador do Facebook começou a corrente de desafios dizendo que nunca foi bom no futebol, mas que estava inspirado. "Eu nunca ganhei um jogo de futebol na vida, mas hoje é meu dia. Estou desafiando o Neymar para o nosso game secreto de futebol de emoji dentro do Messenger", disse Zuckerberg. 

Veja o vídeo de Neymar 'fracassando':





O player

O jogo ao qual Zuckerberg se refere já foi secreto. Há um mês, a mídia norte-americana descobriu como acessá-lo. Para tanto, o usuário deve mandar o emoji da bola de futebol ao seu amigo e tocar sobre ela.

O Messenger levará o usuário a uma tela branca em que a bola pode ser "controlada" pelos toques na tela.

​Também há um game de basquete disponível no aplicativo, em que o objetivo é acertar o maior número de cestas consecutivas.