(Hyundai/Divulgação)
A entrada da Hyundai no Brasil, como fabricante de automóveis, tem gerado mudanças nas operações da marca e dos concessionários. Enquanto muitas lojas ainda estão sob o comando do grupo Caoa, outras são vinculadas diretamente à Hyundai Motors do Brasil e, como em todo período de transição, o que não falta é trabalho.
O gerente de vendas da Pacific Motors, Pedro Anielo, conta que a rede tem vivido um período intenso.
Trabalho
“Estamos vivendo um momento de muito trabalho. Desde outubro, já vendemos mais 500 unidades do HB20, só em nossa loja. Agora, estamos batalhando para entregar os veículos ao clientes no menor tempo possível” explica Anielo.
Versão topo de linha lidera
A verdade é que o cliente não quer saber se a demora na entrega se deve à produção e, no salão de vendas, os consultores também não param um minuto sequer.
“A todo momento chega um novo cliente, querendo conhecer o HB20. Desde o início das vendas, já fechei mais de 100 compras, sendo que a versão topo de linha tem tido maior procura”, comenta o consultor de vendas André Haddad.
“Ele quer ser carro e nós temos que minimizar ao máximo essa espera”, acrescenta o vendedor.