Roupa de menos e performance de sobra no desfile da marca FH por Fause Haten para a edição inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com desfiles desta quarta-feira (31) até a próxima quinta-feira.

Há algumas temporadas se aventurando na carreira musical, Fause soltou a voz durante o desfile, no início da noite, entoando as músicas do seu CD Vício. A coleção, inspirada, segundo o próprio Fause, no universo das patinadoras de gelo, resvalou em uma imagem instigante e sem apelo comercial. Quem conhece a trajetória do estilista sabe de seu talento em criar looks exuberantes para o segmento festa.

Essa mesma veia criativa, no entanto, vem se perdendo durante seus últimos desfiles. Dessa vez, o tule e brilho, materiais escolhidos por ele, não emprestaram o vigor necessário para instigar desejo.

A camisa branca e transparente do início da apresentação poderia simplesmente suavizar o excesso de brilho da calça de paetês pretos, se não fosse o fato da mesma ter tapa-seio em forma de cone e capa de tecido sobre as mangas.

Até o vestido-tubo dourado, com decote V em bordados em cristais, e com os ombros em destaque peca pelo excesso de informação, como lateral de tule e bainha em sanfona de tecido. As produções que se seguem deixam de lado o duo preto e branco para injetar mais doses de brilho e transparência, deixando as peças completamente over.