Filme brasileiro vai a Cuba para disputar o prêmio de melhor curta metragem

Maristela Bretas - Do Portal HD
07/12/2012 às 13:48.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:10
 ( Faro Fino/Divulgação)

( Faro Fino/Divulgação)

O elenco é conhecido das novelas e das telonas e promete comemorar muito se conquistar o prêmio de melhor curta metragem do 34º Festival de Cinema de Havana com o filme "Sobre Anões e Cifrões". Para ajudar na torcida, o diretor Marcelo Martins e parte dos atores seguiu para Cuba, para a estreia, marcada para domingo (9), durante o festival, que acontece até o dia 14.
 

Carina Sacchelli e Heitor Martinez em cena de “Sobre Anões e Cifrões" (Foto Faro Filmes/Divulgação)

 

Lendas não são apenas histórias que correm mundo afora, passadas de geração para geração. E "Sobre Anões e Cifrões" mostra que elas fazem parte da nossa vida. Pelo menos da vida do personagem principal Marcelo, vivido por Heitor Martinez.

A narrativa, uma sátira às lendas urbanas, conta a história de Marcelo, um apostador de loterias, que em um dia bizarro se depara com situações surreais, entre elas, ver um bacalhau com cabeça, dois gêmeos negros, um enterro de anão e conhecer um ex-homossexual.

 
Viver uma situação bizarra merece ser contada para os amigos (Foto Faro Filmes/Divulgação)

 

Ao comentar os fatos com amigos, ele descobre que um ganhador da megasena também estaria inserido em tais lendas urbanas. Marcelo é sorteado e coisas estranhas e divertidas acontecem quando ele vai receber o prêmio.

No elenco, além de Martinez, estão também os atores Tonico Pereira, Nelson Freitas,  Rodrigo Candelot e André Matos e Carina Sachelli, que também divide a produção com Ricardo Valle.

Veja o trailer do filme

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por