Rampage pede que Glover não seja um "covarde"

Do Portal HD
27/08/2012 às 09:49.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:46
 (UFC/Divulgação)

(UFC/Divulgação)

Co-main event do UFC Rio III, no dia 13 de outubro, Rampage Jackson quer uma luta franca contra Glover Teixeira, para empolgar o público brasileira. Um dos mitos do MMA, tendo lutado no Pride no início da carreira, o atleta é acostumado aos combates mais abertos, sempre em busca do nocaute ou da finalização.

Rampage, contudo, lembrou que os seus últimos adversários tem "amarrado" as lutas para conseguirem a vitória. O americano pede que Glover não se acovarde.

"Glover disse na mídia americana que vai me nocautear. Muita gente disse o mesmo, Rashad (Evans) e (Ryan) Bader disseram o mesmo, e, na hora, tentaram me levar para baixo. Esses caras são covardes, e espero que o Glover não seja um covarde. Espero que seja homem de palavra. Se eu disser que vou nocautear alguém, vou tentar nocautear", comentou o americano.

Rampage ainda jogou a responsabilidade da vitória para o brasileiro.

"Acho que toda a pressão está sobre ele, porque ele está dizendo que vai me nocautear e está lutando em casa. Não tem pressão sobre mim. Venho lutar, estou pronto com meu wrestling, meu jogo em pé e meu jiu-jítsu", avaliou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por