Aperitivos deixam o sexo com gostinho de "quero mais"

Gledson Leão - Do Portal HD
06/09/2012 às 12:16.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:03
 (Reprodução)

(Reprodução)

Talvez o beijo seja o melhor aperitivo para você curtir em alta o Dia do Sexo, comemorado nesta quinta-feira (6/9). Mas quando o assunto é sexo, quanto mais emoção, melhor. Alguns aperitivos afrodisíacos podem fazer bastante pela sua vida sexual. Muitas plantas, frutas e especiarias podem ajudar nesta data, pois, bem usados, despertam os sentidos e aumentam o desejo sexual. Com esse pensamento, o Portal HD preparou algumas dicas quentes de afrodisíacos para deixar sua transa com gostinho de quero mais.


Morango: a fruta é afrodisíaca e uma das mais sensuais que existem pela cor, forma e criatividade que ela sugere, além de ser muito nutritiva e dar um fôlego a mais na sua noite.


Mel: também conhecido como “néctar de Afrodite”, muito difundido na Grécia antiga, é rico em vitaminas e minerais que estimulam a produção de hormônios sexuais.


Chocolate: é o tradicional presente do amor estando ao mesmo nível das rosas, sendo o presente mais romântico que se pode oferecer. A combinação das substâncias lhe dão energia extra, pois aceleram o coração. A história conta que o rei Azteca Montezuma tinha por hábito beber uma bebida à base de chocolate antes de visitar as suas mulheres no harém.


Pimenta: a reputação da pimenta ser um afrodisíaco vem da Antiguidade, quando era usada pelos egípcios, gregos e romanos. Ela produz um efeito calmante, relaxando os músculos e reduzindo consideravelmente a ansiedade e aumentando o desempenho sexual.


Amendoim: rico em vitamina E, pode ajudar no ato sexual se for consumido regularmente, sem excessos. Reza a lenda que o amendoim dá potência aos homens, reforçando as suas energias.


Alecrim: é um excelente revigorante e estimulante. Funciona bem em casos de astenia sexual e impotência. Tem ainda a fama de reforçar a memória e cedo se tornou o emblema da fidelidade dos amantes.


Cravo-da-Índia: os cravos foram considerados como afrodisíacos primeiro na China, mas rapidamente adquiriram fama na Europa. O naturista dinamarquês medieval H. Harpenstreng dizia que os cravos aumentavam o desejo do homem pela mulher além de melhorar a digestão. O cravo-da-índia é aromático e seu chá pode ser utilizado para um banho altamente erótico. Atrai bons fluidos, revigora as energias e aumenta o vigor.


Baunilha: termo de origem castelhana, é um derivado do latim vagina, devido à semelhança da sua raiz com o canal vaginal. Tempera doces e o seu suave aroma estimula sexualmente, o mesmo acontecendo com o seu sabor. A essência de baunilha pode ser adicionada ao seu banho para produzir um suave efeito de estímulo amoroso, especialmente quando você e a sua parceira tomarem banho juntos.


Gengibre: produz um afluxo de sangue aos órgãos genitais que aumenta o desejo sexual. Mas uma lenda conta que a Madame du Barry, uma cortesã francesa e a favorita de Luís XV, do século XVIII, misturava gemas de ovos e gengibre para induzir seus amantes.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por